27 de set. de 2013

Novos Pigmentos HD Yes! Make Up Coleção Divas



Bom.... demoreii mais volteiii com uma novidade da Yes! Que eu achei mega incrível...
São os Novos Pigmentos HD com Silicone da linha Yes! Make Up...





São super diferentes e lindos *-*
Não tem mto tempo que a Yes! Lançou os Pigmentos HD, e eles estão arrasando cada vez mais.... esses novos são super macios, fofinhos na verdade... não sei explicar...

Segundo a Yes, eles possuem SILICONE, que deixam a textura macia e possuem maior aderência... e realmente é verdade... testei ontem e amei... são liindoss e super diferentes :D

São 5 lindas cores da Coleção Divas:

-Bardot – Esse é incrível...  a cor é super diferente... ele é um preto com marrom... sei lá como explicar... é super diferente ... e megaaa pigmentado... texturaa ultra finaa...


-Grace – Esse aki é um tom bem bacana tbm... difícil de encontrar... axei super diferente e bem ousado, mas qdo espalhamos ele fica com a tonalidade diferente... mais fica lindo tbm... fica meio rosê...


-Greta – Esse qdo eu vi, pensei que ia ficar feio :/ pois ele é grossinho, não tinha gostado mto naum... mais aii eu experimentei na mão, e aquele “grossinho” some... ele desmancha... axei super bacana o efeito que ele dá dps... super lindo...

-Audrey – Esse akii é lindãooo tbm.... não preciso nem falar mta coisa... só pela fotinha aki em baixo já dá pra ver... combina com td genteee....

-Taylor – É claroo que um tom de azul não poderia faltar neh?!? Só que esse é azul, mas qdo aplicamos ele fica meio esverdeado... meio furta-cor tbm... gostei... é bem bacana...



Bom... não tenho ainda nenhuma foto usando esses produtos, mas eu tinha que vir aqui contar pra vcs dessa maravilhaa *-*
Corraa para adquiriur o seu, pois são lindos e estão em promoçãoo...

:*
Foi só um resumo msm, mas jajá voltarei para dar mias informações dessa belezinhaa...

Carliinha


Para adquirir algum desses pigmentos, escreva o nome da cor aqui nos comentários... :*

0 comentários:

Sobre mim...

Sobre mim...
Oi gentee... então meu nome é Carla Cristina, mas prefiro que me chamem de Carliinha... sou uma pessoa faladeira, super simpática, amo maquiagem, amo vender... faloo d+... e resolvi criar o Blog para dividir td que sei a respeito de cosméticos com vcs... espero que gostem... :*

Seguidores

Parceiros

Parceiros
Loja Pink Shop

Não pode faltar...

Arquivo do blog

Você pode colocar um texto grande aqui.

Visitas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carliinha Makeup. Tecnologia do Blogger.