19 de set. de 2013

Glitter Catharine Hill

Bom... hj eu vou falar sobre um Glitter maraaaa que eu comprei...
 axei super lindo e logo pensei nele para usar com uma  make pretoonaa... :)


Olhaa só como ele é lindooo *_*


Não sei o nome da cor... na embalagem veio só o código do produto...
Possui 4g, embalagem com tampa giratória... é igual a embalagem do Puro Glitter da Yes...
com uma texturaa ultraa finaa ... o glitter é preto e conforme mexemos fica meio que... prateado... bem de levinho...
Custou bem baratiinhooo...
Pensei que fosse ser bem mais caro e talz.... mais não... já tinha me apaixonado por ele, mas qdo vi o preço fiquei lokaa... só não comprei as outras cores pq são parecidas com as minhas...

GLITTER 22228/E


Ainda não fiz nenhuma maquiagem com ele, mas testei... é claroooo... 
E para não cair o Glitter, usei o Fixador de Sombras da Koloss...



Deu super certo, pois elee gruudaaaa e não deixa o glitter soltar de jeito nenhum...




Super recomendadoo e dps faço uma make preta usando ele para postar aqui pra vcs....

:*

0 comentários:

Sobre mim...

Sobre mim...
Oi gentee... então meu nome é Carla Cristina, mas prefiro que me chamem de Carliinha... sou uma pessoa faladeira, super simpática, amo maquiagem, amo vender... faloo d+... e resolvi criar o Blog para dividir td que sei a respeito de cosméticos com vcs... espero que gostem... :*

Seguidores

Parceiros

Parceiros
Loja Pink Shop

Não pode faltar...

Arquivo do blog

Você pode colocar um texto grande aqui.

Visitas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carliinha Makeup. Tecnologia do Blogger.