19 de set. de 2013

Batom Lollipop Sabrina Sato by Yes! Cosmetics

Bom gentee... hoje eu vou falar do Batom Lollipop da Sabrina Sato que havia saído de linha e mta gente tinha ficado super triste pelo acontecido... enfim...

Esse aqui é o antigo Batom Lollipop...




Graças a Deus a Yes! Cosmetics só estava trocando a embalagem :D


Agora o nosso lindo Batom está de cara nova, super moderno, ótimo pra carregar na bolsa, no bolso da calça.... a embalagem veio + compacta... e ele não vem mais com aquele lacre transparente... agr vem em uma caixinha... ele é menor que o antigo, mas possui a mesma quantidade: 4g.


Bom... já faz um tempinho que ele foi relançado, mas ultimamente tenho usadoo mtooo meu Batom megaaa rosaaa que td mundo gostaaa... ele realmente é de parar o trânsito rsrsrsrs...
Ai resolvi postar aqui pra vcs...

A cor do Batom Sabrina Sato, Yes! Cosmetics, é idêntico ao da embalagem antiga, não mudou nadiinhaa....
Ele continua com os seguintes benefícios:
-Hidratação;
-Textura macia;
-Brilho intenso e alta cobertura;

-Longa Duração.


E aqui estou euuuu... super exibidaa com meu batomm mega xegueeeeiii que eu amoo tantoo :p


E é issooo... pra quem tbm gosta de Batom Rosaa, vale mto a pena experimentar esse da Yes! Cosmetics.... esse não saii de jeitoo nenhum... vc pode beber, comer, falarr mtoooo assim como euu... que ele vai continuar aliii com a mesma tonalidade....

Espero que tenham gostado...

:*
Carliinhaa

Para adquirir esse Batom Lollipop Sabrina Sato , Yes! Cosmetics :
-Acesse a loja Virtual Pink Shop Clicando aqui
- Visite a Yes! Cosmetics Loja da Vila, situada na Rua 41, nº464, Vila Sta Cecília - VR (24)3343-2747

0 comentários:

Sobre mim...

Sobre mim...
Oi gentee... então meu nome é Carla Cristina, mas prefiro que me chamem de Carliinha... sou uma pessoa faladeira, super simpática, amo maquiagem, amo vender... faloo d+... e resolvi criar o Blog para dividir td que sei a respeito de cosméticos com vcs... espero que gostem... :*

Seguidores

Parceiros

Parceiros
Loja Pink Shop

Não pode faltar...

Arquivo do blog

Você pode colocar um texto grande aqui.

Visitas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carliinha Makeup. Tecnologia do Blogger.