6 de set. de 2013

Make Salmon - Yes! Cosmetics





Bom... não sou mto boua com video, mas espero que tenham gostado...
Essa maquiagem é bem bonita e super fácil de fazer...

Vou colocar o nome dos produtos que usei:
-Eyelid Primer;
-Pó Compacto HD Translúcido;
-Sombra Country, Coleção Cor & Ritmo NOVA;
-Sombra Expresso;
-Sombra Rock 'n' rool;
-Pigmento HD Salmon;
-Pó Compacto HD Iluminador;
-Delineador em Gel Sabrina Sato, preto;
-Máscara para cílios VOLUMAX HD.

Você encontra todos esses produtos na Yes Loja da Vila em Volta Redonda ou se preferir, na Loja Pink Shop, com ótimas opções de pagamento...


Para ver mais fotos dessa maquiagem Curta Minha Fan Page: Carla Make Up

:*
Carliinha

0 comentários:

Sobre mim...

Sobre mim...
Oi gentee... então meu nome é Carla Cristina, mas prefiro que me chamem de Carliinha... sou uma pessoa faladeira, super simpática, amo maquiagem, amo vender... faloo d+... e resolvi criar o Blog para dividir td que sei a respeito de cosméticos com vcs... espero que gostem... :*

Seguidores

Parceiros

Parceiros
Loja Pink Shop

Não pode faltar...

Arquivo do blog

Você pode colocar um texto grande aqui.

Visitas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carliinha Makeup. Tecnologia do Blogger.