3 de set. de 2013

Coleção Cor & Ritmo Yes! Cosmetics

Esse mês de Setembro a Yes! Cosmetics arrasou nos lançamentos...


Vou falar um pouquinho das novas sombras Yes! Make Up Coleção Cor & Ritmo... que foi inspirada em estilos musicais...





 São 7 tonalidades:
-Jazz;
-Blues;
-Hip Hop;
-Country;
-Bossa;
-Samba;
-Reggae.


Quando vi as sombras pensei: "Aaaa fala sério.... é só mais algumas cores de sombras... nada de tão interessante assim!!!"

Mas eu estava mto enganada... qdo retirei o lacre e abri a tampinha, vi que a cor era bastante vibrante e que a pigmentação da sombra era diferente das outras...

Passei o dedo, mas foi com força... nem precisava de fazer isso td... pq ela tem uma textura perfeitaa... é super fininhaa... pega fácil...

Todas as cores possuem a mesma texturaa... e tds elas com brilho acetinado...


São lindas, mas gostei mto da Country e da Blues...




Geralmente nem ligo mto para sombras... pq eu, como a maioria das pessoas... tem paletas com várias cores de sombras.... e não adianta ficar comprando sombra unitária pq as vezes na paleta já tem...

Mas essas são diferentes, a pigmentação é super diferente... são lindas e pegam fácil... ótimas para esfumar...

Aaaa e outra coisiinhaa eu nunca uso minhas sombras sem um Primer ou Fixador de sombras... eu gosto que a cor fique bem vibrante...


Aqui nessa foto estão 2 produtos que uso bastantee: O Eyelid Primer e o Fixador de Sombras, ambos da Yes! Cosmetics... são ótimos...

Vale mto a pena usar um produto antes da sombra... Faz com a sombra dure por mais tempo e a cor fica mais viva...

Aqui eu testei os 2 produtos da Yes... mas vc pode fazer isso com qqr produto da sua preferência...



Usei a Blues... amei...e  mta gente que me viu com ela tbm amou....

Ficou bem bacana :D



Espero que tenham gostado... euu ameeii as sombras... principalmente essas 2 cores... as outras tbm são lindas, mas essas deixaram meus olhos brilhando rsrsrs *-*

Até o próximo post...
:* Carliinhaa



0 comentários:

Sobre mim...

Sobre mim...
Oi gentee... então meu nome é Carla Cristina, mas prefiro que me chamem de Carliinha... sou uma pessoa faladeira, super simpática, amo maquiagem, amo vender... faloo d+... e resolvi criar o Blog para dividir td que sei a respeito de cosméticos com vcs... espero que gostem... :*

Seguidores

Parceiros

Parceiros
Loja Pink Shop

Não pode faltar...

Arquivo do blog

Você pode colocar um texto grande aqui.

Visitas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carliinha Makeup. Tecnologia do Blogger.