3 de set. de 2013

Delineador em Gel Sabrina Sato Yes! Cosmetics



      Bom.... vou falar um pouquinho de um dos produtos que eu mais gosto da Yes! Cosmetics...são os delineadores em gel...

      Gosto mto desse produto pq é fácil de aplicar, é mais difícil de borrar e duraa mooo tempão...

      Não me lembro mto bem, mas acho que foi em dezembro de 2012 que a Yes lançou o seu primeiro delineador em gel... o preto...

      Ele vem em um potinho quadradinho e não acompanha o pincel...

      Se vc não tiver pincel... para quebrar o galho dá certo usar o pincel daquele delineador líquido que acabou... é só lavar e pronto...
     

     Fiquei desesperada qdo peguei o produto... pra falar a verdade... de cara não levei mta fé nele naum... mas ele é perfeito *-*

      É super preto, desliza mto fácil... e não saiii...
...com demaquilante sai, é claro.. rsrsrs

      Aiii resolvi testá-lo de uma maneira meio doida....
 fui para a praia e leveiii ele... passei... e fui igual loka pra águaa pra ver se ia sair/ borrar ou algo parecido...

...mas dps que eu tava lá no maior embalo... tinha até me esquecido que estava de delineador...
lembrei e  pensei: "Caracaaa... deve tá td borrado... devo estar igual a um panda :/ !!!"

    Sai da água... fui correndo pra debaixo da tenda... peguei meu celular (pra usar como espelho srrsrs) e qdo olhei... tava do msm jeito :D

   Carambaa isso pra mim foi td de bom... tipo... eu não esfreguei o olho, mas fiquei mto tempo na água... tomando vários caldos :/ ... e talz... e o delineador nem borrou... Gostei mto msm...

  Carambaa...  eu falo mto... pelo amr de Deussss.....


    Enfim.... resumindo... ele é mto bom e super indicado para Noivas ou alguém que chore bastantee...
Não sai... e não msm... e é meggaaaa prettoooo...

    Olha eoo aquii usando ele ... uso tbm na linha d'água... Não acumula no cantinho do olho!!! ;)



 Mas aii... se passaram vários meses e a Yes lançou nesse mês de Setembro, mais Delineadores em Gel... só que dessa vez: COLORIDOS!!!




 Foram lançadas 3 novas cores:
 -Azul;
-Prateado;
-Dourado.



   E vieram com a mesma textura e durabilidade do Delineador em Gel Preto... só não testei na praia ainda.. rsrsr

    E olhem só que bacana... segundo a Yes tds eles possuem: 
-Vitamina E;
-Manteiga de Cupuaçu que nutre e hidrata a pele da pálpebra;
-Possui alta pigmentação;
-Delineado homogêneo.

Embalagem vem bunitinha na caixinha e contém 3g... parece pokinhoo... mas isssooo dura uma eternidade...
Só que tem um porém... não se pode deixar a embalagem aberta para o produto não secar... Se vc tomar esse cuidado.. vai ter seu delineador por mto tempo... :)


Espero ter ajudado com a minha opinião... quem tiver  oportunidade de experimentar... vai com tudo pq ele é maravilhosooo... vcs vão amar...
:*
Carliinha


0 comentários:

Sobre mim...

Sobre mim...
Oi gentee... então meu nome é Carla Cristina, mas prefiro que me chamem de Carliinha... sou uma pessoa faladeira, super simpática, amo maquiagem, amo vender... faloo d+... e resolvi criar o Blog para dividir td que sei a respeito de cosméticos com vcs... espero que gostem... :*

Seguidores

Parceiros

Parceiros
Loja Pink Shop

Não pode faltar...

Arquivo do blog

Você pode colocar um texto grande aqui.

Visitas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carliinha Makeup. Tecnologia do Blogger.