4 de set. de 2013

Make Roxaa

 Oii genteeee.... estou me empolgando cada vez mais com essa história de Blog *-*

Hojee esfriou bastante, está chovendoo... e eu resolvi fazer essa maquiagem roxaa... sei láa... axei que hj o diaa pediu uma make roxa... e acabei fazendo...

Enfim... a idéia foi de fazer um tutorial de fotos... um passo-a-passo... até tirei as fotos... maass a "Inteligência Pura" akie... acabou apagando sem querer as fotos...  :(
Pois é... estou com vontade de me bater por isso... e o pior e que estavam no celular e não tive como resgatar as fotinhas... aaaafff..
Doidera minhaa... daki a pokinho vcs se acostumam... pq eu sou meia "22" msm...
Então vamos lá... 
Vou mostrar aki uma foto minhaa já com a make pronta 



Foi bem fácil... vou explicar akie...

1º Usei o Eyelid Primer em td a pálpebra, ele é branquinho, faz com que a sombra fique com a cor mais viva e dura o dia todo.


2º Usei o Pó Compacto HD Translúcido na pálpebra móvel... gosto dele pq substitui uma sombra bege opaca...

3º Usei a Sombra Compacta Púrpura no côncavo, esfumando pra cima...
4º Por cima da Sombra roxinha, usei a Sombra Yes! Make Up Expresso, tbm no côncavo, só que dessa vez, em pouca quantidade e não esfumei até o final do esfumado roxo..


5º Marquei o côncavo com a Sombra Yes! Make Up Rock'n'rool, da mesma forma que apliquei a sombra marrom... 




6º E para finalizar as sombras... é claro que usei um cadinhoo de brilhooo... usei o Pigmento HD Yes Púrpura, aplicando no cantinho externo dos olhos, por cima da preta... usei bem pouquinho...



7º De novoo usei o Pó Compacto HD Translúcido, na parte de baixo da sobrancelha, encontrando com a sombra...


8º Para delinear, usei o Lápis Preto de Esfumar, com um traço mais grosso no final...


9º Bastaante rímel... usei a máscara de cílios VOLUMAX HD, passei 3x, dando um intervalo de + ou - 1 minutinho para secar...


10º Nos lábios usei o Gloss Malva e o Blush usei o novo Berry... haha td roxiinho...




Ameiii espero que vcs tbm tenham gostado...
Eu sei que isso foi de dia e talz... que eu já logo coloquei essa sombraaa que seria pra sair a noitee... e ainda coloquei um pokinho de glitter e talz...
mas eu sou chegueeiii com sombras... e nao tem jeitoo... eu gosto e pronto... taii... faleii....

Vc pode usar esse tipo de sombra numa festa, ou pra sair a noitee... eu... fui trabalhar msm...
rsrsrsrsrsrs
minhas clientes adoraaamm rsrsrs

Espero que tenham gostado tbm...
:*
Carliinhaa


Obs.:Todos os produtos usados para fazer essa maquiagem são da Yes! Cosmetics, e vc encontra esses produtos com preço bacana e ótimas condições de pagamento, clique no link:

0 comentários:

Sobre mim...

Sobre mim...
Oi gentee... então meu nome é Carla Cristina, mas prefiro que me chamem de Carliinha... sou uma pessoa faladeira, super simpática, amo maquiagem, amo vender... faloo d+... e resolvi criar o Blog para dividir td que sei a respeito de cosméticos com vcs... espero que gostem... :*

Seguidores

Parceiros

Parceiros
Loja Pink Shop

Não pode faltar...

Arquivo do blog

Você pode colocar um texto grande aqui.

Visitas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carliinha Makeup. Tecnologia do Blogger.