8 de dez. de 2013

Loja Pink Shop


Demorei bastante, corri muito atrás, deu bastante trabalho, fiquei acordada até tarde pra tudo dar certo... e deu!!!
Então, nada mais justo que postar algumas fotinhas aqui pra vcs de como ficou a minha lojinha...
Bom, eu sou louca por maquiagem e também amo vender... sempre gostei... sou muito faladeira, simpática e amoo compartilhar as coisas boas que aprendo...
Resumindo... tudo de maquiagem, perfumes, hidratantes... que eu gosto e sei que são bons... aconselho para as pessoas... Não trabalho com mercadoria ruim...

O nome da minha lojinha é “Pink Shop”, o mesmo nome da minha loja virtual...
Foi inaugurada no dia 04 de dezembro de 2013

Lá vc encontra vários produtos das marcas: 
AVON, KOLOSS, YES! COSMETICS e em breve ARES.

E também, várias lembrancinhas, para casamento, aniversários, chá de bebês... tudo em E.V.A. que a minhaa mãe faz com todo carinho e perfeição...
A lojinhaa é super bunitinhaa e aconchegante... é bem pequenininha... mas é lindinha *-*...


Então bora conhecer alguns cantinhos da lojinha???


Aqui ficam os perufumes, hidratantes de corpo e rosto, desodorantes, kits de natal... e algumas maquiagens... Batons Matte da Koloss que são similares aos da M.A.C.
Aqui é o balcão... onde finalizamos a venda... e também tem os Mini Sabonetes que a minha mãe faz... que são super cheirosos e hidratantes e custam apenas
 R$ 1,00...


Uma linda cesta para fazer um sorteio no dia 23/12/2013.
Para participar basta comprar qqr produto da lojinha... 
1 produto = 1 cupom...
São vários produtos na cesta: Hidratante facial dia e noite, Blush, Lápis, Batom, Pó Compacto, Perfume... e mais...

Uma bancada de maquiagem com vários batons, bases, corretivos, pós, sombras... td para vc experimentar e não errar na cor de nada...



Makes para experimentar... Avon, Koloss, Yes... 




Cotonete, Algodão, Disco de Algodão... para vc usar e abusar das maquiagens...


Minha árvore de natal...


Alguns dos maravilhosos trabalhos da minha mãe...

Várias lembrancinhas...



 Mais lembrancinhas e alguns esmaltes da Avon...



E o melhor de tudo... além de comprar os produtos e ainda ganhar cupons para concorrer ao sorteio da cesta, vc pode pagar suas contas no cartão de crédito e parcelar em até 4x sem juros...


Com toda segurança e rapidez em parceria com o Pag Seguro da Uol



Se vc é de Volta Redonda e gostou da lojinha... faça uma visita...
Av. Capitão Franklin de Carvalho Junior, nº 315 (Rua da Mina), 
Santa Cruz - VR

E para quem não é de Volta Redonda e quer adquiri alguns dos produtos, basta entrar em contato pela Fan Page e fazer seu pedido... 
Enviaremos seu pedido pelos Correios...

Para encomendas de artesanato basta acessar: Adriana DecorArt
Para dicas, informações de cosméticos acesse: Carliinha Make Up

E para adquirir algum cosmético, acesse: Loja Virtual Pink Shop

Espero que tenham gostado... qqr dúvida é só deixar aqui nos comentários...
:*


0 comentários:

Sobre mim...

Sobre mim...
Oi gentee... então meu nome é Carla Cristina, mas prefiro que me chamem de Carliinha... sou uma pessoa faladeira, super simpática, amo maquiagem, amo vender... faloo d+... e resolvi criar o Blog para dividir td que sei a respeito de cosméticos com vcs... espero que gostem... :*

Seguidores

Parceiros

Parceiros
Loja Pink Shop

Não pode faltar...

Arquivo do blog

Você pode colocar um texto grande aqui.

Visitas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carliinha Makeup. Tecnologia do Blogger.