14 de jul. de 2013

Sorteio 6 Sombras Fluo Koloss - Encerrado!!!

Temos uma sortuda que seguiu tds as regrinhas do sorteio e faturou as lindas Sombras Fluo da Koloss

Parabéns!!!



1º sorteio do Blog rolando... Vão ser 6 lindas sombras Fluo da Koloss, super pigmentadas que a  Loja Pink Shop disponibilizou para fazer o sorteio... será no dia 30/08/2013...
Vamos lá ver as regrinhas...:

-O Sorteio será nacional; qualquer pessoa pode participar;
- Serão sorteados 6 sombras da linha Fluo da marca Koloss;
- Para validação do sorteio, o ganhador(a) deverá cumprir todas as regras;
1º Curtir a Fan Page Carla Make Up (Clique aqui)
2º Ser Seguidora do Blog Pink Shop (lado direito)
3º Compartilhar a imagem do Sorteio em Modo Público (Aqui)
4º Validar o Sorteio (Aqui)


Boa sorte a tds!!!

4 comentários:

Unknown disse...

participando!!!!!!!!!!!!!!

Edvanda Crochê disse...

participando amei teu blog
me segue tb ficarei muito feliz

Isis disse...

participando

Andréia Harter disse...

Participando:D
*Link de divulgação:
https://www.facebook.com/andreia.harter/posts/665180373507098

Sobre mim...

Sobre mim...
Oi gentee... então meu nome é Carla Cristina, mas prefiro que me chamem de Carliinha... sou uma pessoa faladeira, super simpática, amo maquiagem, amo vender... faloo d+... e resolvi criar o Blog para dividir td que sei a respeito de cosméticos com vcs... espero que gostem... :*

Seguidores

Parceiros

Parceiros
Loja Pink Shop

Não pode faltar...

Arquivo do blog

Você pode colocar um texto grande aqui.

Visitas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carliinha Makeup. Tecnologia do Blogger.