5 de jun. de 2013

Alongamento de Cílios Temporários

Bom gente, ontem, 2 alunas minhas vieram me perguntar se eu sabia onde colocava implante de cílios, como funcionava e coisa e tal...
Eu fiquei meio assim: "Implante ?!?!?" ... pensei: "Deve doer pakas :/ " enfim... respondi que não sabia a respeito, e decidi procurar saber desse assunto mega interessante que é o sonho de várias mulheres que tem os cílios pequenos...
Pesquisei, procurei, revirei e enfim encontrei o famoso "Alongamento de Cílios" :D
...
Axei mto interessante e resolvi contar um pouquinho desse assunto pra vcs... Então vamos lá!!!
Esse tipo de alongamento é temporário que duram mais ou menos de 20 a 30 dias, são usados fios sintéticos, idênticos aos cílios naturais e possuem vários tamanhos, vc escolhe o tamanho e o jeito que quer!

Essa técnica está disponível em alguns salões de beleza e centros estéticos, permite aumentar os cílios com a aplicação de pêlos sintéticos, que são aplicados com uma cola própria para esse tipo de trabalho... essa cola é resistente à água, mas não podemos ficar esfregando pq se não solta!
Nada de  pegar qqr cola para tentar fazer em casa não hein gente!!! :p

Cada pelo é grudado no fio original sem encostar na pele, com a distância de 1mm da raiz dos cílios... A quantidade de fios da aplicação, depende do gosto da pessoa...

Esse processo de alongamento dos cílios, leva em torno de 1h ou 1h e 30mim ... e durante esse tempo, tem que ficar de olhos fechados...
O resultado é bem visível... fica lindoo d+ *-*

Após o alongamento, devemos tomar alguns cuidados para não soltar os cílios...
-Não lavar o rosto com água quente;
-Não esfregar os olhos;
-Não usar removedores de maquiagem à prova d'água;
-Não Usar rímel!!!

Como tudo que eu disse ai em cima é o que geralmente fazemos, o jeito é usar removedores + leves, os demaquilantes com textura em creme e fazer de tudo para não aplicar nos cílios...
Pois é... meio chatinho de cuidar... mas se quizer deixar os cílios grandinhos tem que fazer esse esforço, pois  quando forem retocar os pelinhos que cairam... vai te custar mais ou menos uns R$ 200,00 ...

Obs.: Algumas pessoas que fizeram esse tipo de aplicação, reclamaram que por volta de 10 dias após a aplicação, alguns cílios começaram e escorregar, chegando ao meio dos cílios, e que acabaram perdendo alguns fios... Só não sei se essas pessoas tiveram o cuidado que se deve ter ou se realmente saiu sozinho... 
:/

Então é isso que descobri... espero ter ajudado vcs....

:*

0 comentários:

Sobre mim...

Sobre mim...
Oi gentee... então meu nome é Carla Cristina, mas prefiro que me chamem de Carliinha... sou uma pessoa faladeira, super simpática, amo maquiagem, amo vender... faloo d+... e resolvi criar o Blog para dividir td que sei a respeito de cosméticos com vcs... espero que gostem... :*

Seguidores

Parceiros

Parceiros
Loja Pink Shop

Não pode faltar...

Arquivo do blog

Você pode colocar um texto grande aqui.

Visitas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carliinha Makeup. Tecnologia do Blogger.