29 de mai. de 2013

Novos Batons Coleção Inverno 2013 Yes Make Up

A Yes Cosmetics acabou de lançar mais 3 novas cores de batons seguindo a tendência de inverno...

Axei lindos... 3 tonalidades de vermelho: ESCARLATE, CARMIM e DARK BERRY...

 São super hidratantes, fáceis de aplicar e duram bastante tempo na boca :)

Esses novos batons, são da linha Yes! Make Up, mas axei ele um pouco diferente dos demais... esses novos me pareceram ser bem + hidratantes...
 Eles não especificaram nada do tipo... que ... sei lá... é mais hidratante por causa do inverno... mas eu axei... eles são mto mais hidratantes que os outros...
Gostei mto... experimentei todas as cores... amei o CARMIM *-*

Enfim... consegui testá-los antes da entrega do catálogo do mês de junho...
E o melhor de tudo... eles estarão em promoção até o dia 30/06/2013 por apenas R$ 16,90 cada!!!
Aproveitem o preço!!!
O preço normal dele vai ser de R$ 19,90...
O preço é bom... pois vale o investimento... ele já é beeeem hidratantee... :)

Vale a pena comprar... além de lindo é baratiinho...

O Batom Dark Berry é mega parecido com esse que a Katy Perry está usando...






     Espero que tenham gostado...
Sugestões ou dúvidas... deixem um comentário...

Para comprar um desses produtos acesse:
 www.makeetudo.loja2.com.br



0 comentários:

Sobre mim...

Sobre mim...
Oi gentee... então meu nome é Carla Cristina, mas prefiro que me chamem de Carliinha... sou uma pessoa faladeira, super simpática, amo maquiagem, amo vender... faloo d+... e resolvi criar o Blog para dividir td que sei a respeito de cosméticos com vcs... espero que gostem... :*

Seguidores

Parceiros

Parceiros
Loja Pink Shop

Não pode faltar...

Arquivo do blog

Você pode colocar um texto grande aqui.

Visitas

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Carliinha Makeup. Tecnologia do Blogger.